quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mas você gosta dele?


Não, eu não gosto dele. Eu amo ele. Não existe uma lógica, um motivo. Eu apenas o amo. Não há uma razão, é algo do coração.

Sei que por fora não somos parecidos, ele não é do tipo que se destaca na multidão ou de amizade fácil. Não é do tipo que fala de qualquer coisa com a pessoa do ponto de ônibus e te conquista em um dia.

Mas lá no fundo somos parecidos. Temos medo, guardamos as nossas angustias internamente, somos covardes, teimosos e orgulhosos. Eu me vejo nele, sei que sou narcisista e ele também se vê em mim. Talvez seja esse o conceito da metade da laranja.

Eu me sinto bem do lado dele, sinto como se eu pudesse voar e sempre me pego nas nuvens. Ele é meu trampolim e meu porto seguro. Eu não sei, mas do lado dele eu me sinto completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário